Receitas: Brigadeiro Gourmet

E como não começar nossas postagens pela razão da existência de um dos grupos: O BRIGADEIRO GOURMET!

Foto: Tata Amato

É o doce da moda que além de ter quantas variações quanto nossa imaginação deixar, nos permite ter um bom mercado e fazer boas vendas!

Vamos à receita da Solange Piagge:
* Leite condensado (395 g)
* Creme de leite (200 ml)
* Chocolate ao leite picado (200 g)
* Xarope de Glucose (20 g)

Colocar todos os ingredientes em um panela e levar ao fogo baixo por cerca de 30 minutos.
Espere esfriar para fazer enrolar.

Rendimento: cerca de 40 brigadeiros de 20 g
Validade: 15 dias

E você, faz para comercializar ou para consumo familiar?
Bjkas
Rose

18 opiniões sobre “Receitas: Brigadeiro Gourmet

      • O que precisar de mim, estou a disposição de vocês.
        Adorei a idéia.
        Bjooooooooo ❤

      • O que precisar de mim, estou a disposição de vocês.
        Adorei a idéia.
        Bjooooooooo

      • Com certeza, tornar a vida mais doce e gourmet e transformar sonhos em realidade, não tem preço, e eu fico feliz por participar de tudo isso desde o começo.Você , não tem idéia do quanto isso tudo faz bem para mim….
        Beijosssssssssss

    • Adriana querida, que bom que gostou da receita, esta é a alma do negócio, pesquisar, testar, provar e aprovar até chegar a um padrão de excelência! Obrigada e bjkas ♥

  1. Os grupos gourmet são uma doce realidade em nossas vidas…. agora com o blog, ficará ainda melhor!!!!

    Eu faço os brigadeiros gourmet para comercializar…comecei tem 2 anos e hoje sou muito feliz com a profissão que escolhi para mim. Quem quiser entrar para este mundo doce,com certeza achará muitas inspirações através dos grupos e agora através do blog.

    Muito feliz com esta novo espaço!!!! ♥

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  2. Rose vc realmente é muito especial , com todos problemas familiar que vem enfrentando ainda arruma um tempo para fazer esse blog maravilhoso !! Parabéns querida vc é 10 bjooo!

  3. Amando os posts do blog, assim como amo os grupos gourmet. Minha vida mudou muito depois que conheci a Rose, a Solange e iniciei minha vida doce. Hoje faço para comercializar e também para encantar minha familia! Que Deus abençoe cada um presente aqui neste novo espaço! Amo muito tudo isso!

Deixe um comentário

